CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Agência de Oportunidades

Agência de Oportunidades

A Agência de Oportunidades do IFF Campus Santo Antônio de Pádua, vinculada à Direção de Pesquisa, Extensão e Cultura, é o setor local responsável pela oferta dos seguintes serviços:

  • Levantamento de demandas da comunidade por capacitação;
  • Registro e divulgação de oportunidades de emprego e estágio;
  • Apoio aos servidores na revisão de normativas e documentação de práticas profissionais;
  • Apoio aos alunos trabalhadores;
  • Apoio aos alunos que pretendem realizar ou que estejam realizando o estágio;
  • Apoio aos professores que orientam ou supervisionam alunos estagiários;
  • Apoio aos alunos que estejam no programa jovem aprendiz;
  • Apoio aos concedentes de estágio ou empregadores, organizando a pré-seleção e a seleção de alunos, conforme o perfil requerido, se necessário;
  • Processamento de documentações referentes às práticas profissionais, inclusive o estágio;
  • Elaboração de relatórios com as informações referentes às práticas profissionais; e
  • Formalização de parcerias com agentes da comunidade que, entre outras ações, viabilizem:
  1. vagas de estágio para os alunos matriculados no IFF;
  2. vagas do programa jovem aprendiz para os alunos matriculados no IFF;
  3. vagas de emprego para os alunos egressos do IFF;
  4. realização de visitas técnicas para alunos matriculados no IFF;
  5. colaboração em eventos do IFF;
  6. encaminhamento de alunos de estágio obrigatório para realização de estágio no IFF; e/ou
  7. organização de cursos e eventos no IFF para atender a demandas específicas da comunidade.

 

Páginas importantes:

 

Páginas em construção:

 

Horário de Atendimento do Setor:

Atendimento

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

08:00 - 12:00

-

Presencial

Presencial

-

Presencial

13:00 - 17:00

Remoto

-

-

Presencial

-

18:00 - 22:00

Presencial

Remoto

Remoto

Remoto

Remoto

 

Contatos:

E- mail: 

Telefone / WhatsApp: +55 (22) 99947-3949

 

Observações importantes:

  • Nos horários assinalados com hífen (-) na tabela, não haverá atendimento de qualquer espécie (nem remoto, nem presencial).
  • Não serão atendidas chamadas (nem de áudio, nem de vídeo) pelo WhatsApp, o aplicativo será apenas para a troca de mensagens de texto ou áudio. Favor não insistir.
  • Chamadas telefônicas (via chip) só serão atendidas no horário previsto de atendimento presencial ou remoto, exclusivamente, dependendo ainda da existência de sinal de telefone para o atendimento.
  • As mensagens e e-mails recebidos fora do horário de atendimento serão respondidas no horário de atendimento mais próximo, por ordem de recebimento da mensagem.

 

Coordenação do Setor:

Marcelo Pimentel Teixeira
Matrícula SIAPE 2162567
Port. IFFLU nº 822, de 20/09/2024
DOU de 23/09/2024, seç. 2, p. 22