Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

153 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Essentia Editora promove debate sobre o livro “Abolicionismo em Ação”
Tanize Costa autografa livro do estudante da Licenciatura em Letras, do Campus Centro, Matteus Gomes
por Comunicação Social da Reitoria última modificação em 31/08/2023 12h54 registrado em: , , , , ,
Essentia Editora promove debate sobre o livro “Abolicionismo em Ação”
Primeira edição do evento “Conversa com o Autor” contou com grande participação do público, autógrafos e sorteio de exemplares.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 27/05/2019 última modificação em 31/08/2023 12h54 registrado em: , , , , ,
Campus São João da Barra realiza o primeiro debate entre os prefeitáveis do município
Candidatos Neco e Carla Machado durante o debate
por Comunicação Social da Reitoria última modificação em 20/09/2016 13h04 registrado em: , ,
Debate entre os candidatos à prefeitura de Quissamã mobiliza comunidade
O debate aconteceu no auditório do campus com a participação de 200 pessoas.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 21/09/2016 última modificação em 21/09/2016 18h25 registrado em: , , ,
Fidesc realiza coletiva de imprensa para apresentar o funcionamento do debate em Campos
O debate entre os candidatos a Prefeitura de Campos, promovido pelo Fidesc, será realizado na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, às 18h, no Centro de Convenções da Uenf.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 23/09/2016 última modificação em 26/09/2016 18h42 registrado em: , , ,
IFF Maricá terá sabatina com candidato a diretor-geral nesta quarta, 22/11
Todos os servidores e estudantes do campus estão convidados a participar da sabatina, que acontecerá a partir das 14h, no auditório.
por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado em 21/11/2023 última modificação em 21/11/2023 15h29 registrado em: , , , , , , , ,
IFF Maricá prorroga inscrições para a SEPEC 2023 até esta segunda, 27/11
Todas as atividades serão presenciais e direcionadas exclusivamente ao público interno do IFF Maricá.
por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado em 27/11/2023 última modificação em 27/11/2023 12h40 registrado em: , , , , , ,
IFF Itaperuna recebe trabalhos para mostras de Literatura e de Fotografia no Fórum Nosso Rio Muriaé
Interessados em enviar textos e fotografias que serão expostas durante o fórum têm até o dia 1º de agosto para cadastrar o material no site do evento.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 19/07/2022 última modificação em 22/07/2022 11h43 registrado em: , , , , , ,
Aniversário da cidade é celebrado em evento da Colinco
A Coordenação de Área de Linguagens e Códigos promoveu um sábado letivo especial, marcado por literatura negra e cinema.
por Assessoria de Comunicação Social do Campus Campos Centro/Colinco publicado em 02/03/2026 registrado em: , , , , ,
IFF Centro recebe visita do senador Lindbergh Farias
Reunião contou com a presença do reitor do IFFluminense, Jefferson Manhães, e discutiu cortes na educação previstos para o próximo ano.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 18/09/2017 última modificação em 31/08/2023 12h43 registrado em: , , , ,