CAMPUS CABO FRIO

Abertas eleições para o conselho de campus

por admin publicado 26/11/2013 11h36, última modificação 15/12/2017 11h05
O campus Cabo Frio lança edital para eleições dos representantes do conselho de campus. Os candidatos interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28/11, no protocolo.

O campus Cabo Frio lançou o edital para eleger os representantes do Conselho de Campus para o biênio 2014-2015. Podem se inscrever, nos dias 27 e 28/11, candidatos para representar as categorias docente, técnico administrativo e discente.

Já para as representações da sociedade civil  - pais de alunos e alunos egressos - haverá uma assembleia para a escolha desses representantes, dia 12/12 (quinta-feira), às 19 hs, no auditório do campus.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IF Fluminense no campus. É composto por membros da comunidade interna e externa, indicados por seus pares, sendo renovado a cada dois anos. As reuniões são bimestrais e são abertas à comunidade.

Mais informações leia aqui no edital.