CAMPUS CABO FRIO

Volta às aulas

Campus Cabo Frio tem início do ano letivo em fevereiro

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 25/01/2023 18h41, última modificação 27/01/2023 14h03
Os estudantes devem estar atentos às datas do início do semestre, pois irão variar conforme os cursos e períodos.
volta as aulas.jfif

Conforme o Calendário Acadêmico 2023, as aulas para todos os estudantes dos cursos técnicos em hospedagem, química, eletromecânica, cozinha e eventos, e a partir do 2º período do Ensino Superior terão início dia 1 de fevereiro de 2023.  Já os alunos ingressantes do Ensino Superior de Engenharia Mecânica, Licenciatura em Química, Licenciatura em Física, Licenciatura em Biologia, CST em Gastronomia e CST em Hotelaria, começarão as aulas no dia 13 de fevereiro.

Na primeira semana das aulas haverá uma recepção para os novos estudantes dos cursos técnicos, e todos devem ficar atentos aos horários e atividades programadas para a semana inicial.

A programação da recepção aos estudantes, assim como os horários, calendário acadêmico e outras informações de interesse do estudante estão divulgados no site do IFF, no Painel do Estudante do Campus Cabo Frio.