CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Aquisição de alimentos

Campus Cabo Frio abre chamada para compra de alimentos de pequenos produtores rurais

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 17/10/2022 16h12, última modificação 17/10/2022 16h13
A compra atende ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para contratação dos fornecedores de alimentos para merenda escolar do Campus Cabo Frio.

 O Campus Cabo Frio divulgou chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios, destinado ao fornecimento de merenda aos alunos. O edital é exclusivo para o agricultor familiar e empreendedor familiar rural que esteja adequado às seguintes exigências: 

  - Fornecedores Individuais: Agricultores Familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Física); 

   - Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Física de cada agricultor); 

   - Grupos Formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa   Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Jurídica).

  O processo será realizado online e  os interessados deverão enviar a documentação digitalizada para o endereço eletrônico: comprascf@iff.edu.br, até o dia 9 de novembro de 2022às 10h, quando terá início o julgamento das propostas. A sessão pública ocorrerá através de videoconferência no endereço: https://meet.google.com/cem-bbcb-oqz 

   O valor estimado é de  R$ 74.137,00  (SETENTA E QUATRO MIL, CENTO E TRINTA E SETE REAIS).  Os agricultores devem estar atentos à documentação exigida e às condições de adequação dos alimentos para a merenda escolar.

 Veja  aqui o edital completo com todas as informações, orientações e anexos.