CAMPUS CABO FRIO

Ano Letivo

Campus Cabo Frio tem início do ano letivo em fevereiro

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 02/02/2024 18h43, última modificação 02/02/2024 18h43
As aulas começam dia 6 de fevereiro para todos os cursos do Campus Cabo Frio. Já para os estudantes do INMETRO, as aulas se iniciam dia 19.
anoletivo.jpeg

Na primeira semana das aulas haverá uma recepção para os novos estudantes dos cursos técnicos, e todos devem ficar atentos aos horários e atividades programadas para a semana inicial.

A programação da recepção aos estudantes, assim como os horários, calendário acadêmico e outras informações de interesse do estudante estão divulgados no site do IFF, no Painel do Estudante do Campus Cabo Frio.

Os estudantes do ensino superior poderão se inscrever nas disciplinas até dia 7 de fevereiro. Em caso de dúvidas, deverão procurar a Coordenação de Registro Acadêmico ou a coordenação do curso.