CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Esportes

Servidores do campus são campeões no tênis de mesa

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 08/12/2023 18h51, última modificação 11/12/2023 15h03
Dobradinha do tênis de mesa do Campus Cabo Frio marcou as finais do JICS.
A equipe campeã

A equipe de tênis de mesa do Campus Cabo Frio, com os campeões do tênis de mesa, Letícia e Luciano (ao fundo)

 A primeira parte das finais do IV Jogos Intercampi dos Servidores do IFF (Jics) aconteceu na quinta-feira, dia 07 de dezembro, no Campus Campos Centro. Foram disputadas as finais das seguintes modalidades: Vôlei Masculino, Natação (feminino e masculino), Tênis de mesa (feminino e masculino) e Handebol Feminino.

 O Campus Cabo Frio repetiu o favoritismo dos anos anteriores no tênis de mesa, com os servidores Luciano Duarte e Letícia Caetano que ficaram em primeiro lugar nas suas categorias. 

 A equipe do tênis de mesa do Campus Cabo Frio foi formada pelos servidores Renan Alvarenga, além da bicampeã Letícia Caetano e o tricampeão Luciano Duarte.

Os servidores Rodrigo Gadelha, Renan e Luciano também reforçaram a equipe de vôlei masculino do Campus Quissamã e ficaram em terceiro lugar na categoria.

Os Jogos Intercampi dos Servidores (JICS) do IFFluminense tem o objetivo de incentivar e promover a prática esportiva, visando à melhoria da qualidade de vida, a criação de hábitos saudáveis, bem como o desenvolvimento do espírito esportivo de amizade.

 As próximas finais serão disputadas no dia 12 de dezembro

registrado em: ,