CAMPUS CABO FRIO

Eleições

Servidores do Campus Cabo Frio têm reunião com o reitor eleito

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 01/03/2024 17h09, última modificação 01/03/2024 17h29
O professor Victor Saraiva, reitor eleito do IFF, se reuniu com os servidores do Campus Cabo Frio nessa semana.
Victor faz a apresentação na reunião

O reitor eleito do IFF, o professor Victor Saraiva, se reuniu com os servidores e representações estudantis para uma conversa sobre o período de transição, informando algumas  das novas perspectivas para a Instiuição no início da nova gestão.

A reunião faz parte do processo de transição de gestão e, também, tem como objetivo começar a colocar em prática as propostas de gestão apresentadas na campanha, como uma maior proximidade com os campi para realização de uma escuta ativa à comunidade. Até o final do mês de março, o reitor eleito terá visitado todos os campi para essa primeira interação.

“Essa é uma visita preliminar para começarmos o diálogo com a comunidade, ouvir as sugestões, dúvidas e expectativas, além de estreitar as relações com os servidores e estudantes, entendendo as necessidades específicas de cadas campus", explica Victor.

A posse de Victor Saraiva está prevista para abril, para mandato no período de 2024-2028, após eleições realizadas no Instituto em dezembro, contemplando a Reitoria e as direções-gerais dos campi.