CAMPUS CABO FRIO

Campus se destaca no ranking do ENEM

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 04/12/2015 14h46, última modificação 04/12/2015 14h46
O campus Cabo Frio ficou em primeiro lugar no ranking do ENEM entre as escolas da Região dos Lagos.

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano de 2014 foram divulgadas ontem (05/08), e o campus Cabo Frio se destacou com a melhor nota -  primeiro lugar - na Região dos Lagos e, entre os campi do IFFluminense, ocupou o segundo lugar. Ainda de acordo com a avaliação, o campus obteve destaque nas áreas de redação, linguagens e ciências humanas.

Os resultados apresentam a avaliação das escolas a partir de vários indicadores como o nível socioeconômico dos alunos e a formação docente. Segundo a diretora de Pesquisa e Extensão do campus, Patricia Corado, o resultado do ENEM funciona como avaliação externa da qualidade do ensino da Instituição, e é muito satisfatório perceber que esses resultados refletem o êxito do nosso trabalho.

Mais informações no site do MEC/INEP

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 06/08/15)