Abertas inscrições para bolsa de assistência estudantil
Estão abertas, de 29/07 até 05/08, as inscrições para o programa de bolsas de assistência estudantil. Os alunos interessados devem retirar os formulários de inscrição na recepção do campus.
Estão abertas, de 29/07 até 05/08, as inscrições para o programa de bolsas de assistência estudantil. Os alunos interessados devem retirar os formulários de inscrição na recepção do campus.
O coordenador e professor do eixo de hospitalidade e lazer do campus, Gustavo Guterman, participou do 12º festival gastronômico, em Armação dos Búzios.
Servidores do campus Cabo Frio decidiram em assembleia realizada hoje (26/06), aderir à paralisação convocada para amanhã (27/07), pelo SINASEFE.
A diretoria do campus Cabo Frio assinou, ontem, um convênio com a secretaria de educação do município de Cabo Frio para oferta de cursos FIC.
A equipe gestora do campus Cabo Frio apresentará para comunidade discente, nesta semana, um balanço dos primeiros seis meses da nova gestão.
Estão abertas as inscrições, até o dia 21/05, para os cursos PRONATEC do campus Cabo Frio. Os interessados devem procurar uma unidade do CRAS no município de Cabo Frio para se inscrever.
A coordenação de extensão do campus Cabo Frio está com inscrições abertas para os cursos de formação inicial e continuada - FIC. Há vagas para comunidade externa e interna.
O professor de história e deputado estadual pelo PSOL, Marcelo Freixo, ministra palestra, hoje, às 18 h, no campus.
O I encontro de petróleo e gás - PetroIFF - acontece, dias 04, 05 e 06 de abril, no campus Cabo Frio e contará com palestras e minicursos
A direção geral do campus Cabo Frio se reuniu, ontem, com deputado estadual Jânio Mendes para apresentar a necessidade de ajustes na lei da gratuidade de transporte para alunos da rede pública