CAMPUS CABO FRIO

Conselho de campus toma posse

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 23/11/2015 18h04, última modificação 23/11/2015 18h04
A reitora Cibele Daher, deu posse ao conselho de campus de Cabo Frio, no final da semana passada.

O conselho de campus, do campus Cabo Frio, tomou posse na semana passada, com a presença da reitora Cibele Daher e da pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Guiomar Valdez. Assim,  os representantes dos docentes, técnico administrativos, discentes, sociedade civil, egresso e pais de alunos, que compõe a estrutura do Conselho, ficam devidamente responsáveis por contribuir com a gestão administrativa e acadêmica, com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do Instituto no campus Cabo Frio.
Para a diretora do campus, Romilda Suinka, o campus Cabo Frio agrega uma grande contribuição representativa com Conselho, além de ter sido o primeiro dos campi a empossar o grupo.
Assim ficou a composição do Conselho: Romilda Suinka - diretora do campus, Patrícia Corado, diretora de Ensino, Jorge Diniz, diretor de Apoio ao Ensino; Maurecir de Moraes e Vinícius Teixeira; Maycon Bezerra e Bruno Aragão - representantes titular e suplente do corpo docente. Alexandre Mello e Lenon Araújo e Mônica Athayde e Luciano Duarte, representantes do corpo técnico administrativo. Thiago gaspar e josé PAulino e Fábio de Souza e bárbara Rodrigues, representantes do corpo discente. Francisco de Assis -representante do egresse, Simone Soares e Lúcia Amélia, representante dos pais de alunos e Ricardo Valentim e Elza Maria Bernardo, representantes da sociedade civil.

(Publicada originalmente em 02/10/2011)