CAMPUS CABO FRIO

Eleito conselho de campus em Cabo Frio

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 23/11/2015 17h57, última modificação 23/11/2015 17h57
O campus Cabo Frio já elegeu os representantes da comunidade acadêmica e hoje abre edital para candidatos egressos da instituição. Confira o edital.

O campus Cabo Frio terminou o processo eleitoral para instituir o Conselho de Campus que vai apoiar a gestão administrativa e acadêmica da diretoria, com o objetivo de colaborar com a gestão, administração e constituição da estrutura educacional do campus.

O processo eleitoral contou com a participação de duas chapas concorrendo para representar o corpo docente, três  para os representantes dos técnicos administrativos e quatro para o corpo discente.

Com uma representativa participação da comunidade acadêmica foram eleitos para representar os professores: Maurecir de Moraes e Vinícius Santos, e  Maycon Almeida e Bruno Pereira. Os representantes do técnico administrativo são Mônica Athayde e Luciano Duarte e Alexandre Alves e Lenon de Matos, e dos alunos Thiago Gaspar e José Paulino, e Fábio Silva e Bárbara Rocha.

Para dar continuidade a formação do conselho, já está aberto o edital para uma vaga de egresso (titular e suplente), para um mandato de dois anos. A inscrição vai até o dia 12 de julho e a escolha será por um sorteio público, a ser realizado dia 13 de julho, no auditório do campus.

(Publicado originalmente em 28/06/2011)