CAMPUS CABO FRIO

Estágio

IFF Cabo Frio oferece estágio na área de Educação Física

por Comunicação Social IFF Cabo Frio publicado 20/08/2024 09h52, última modificação 20/08/2024 10h03
Candidatos devem realizar inscrição até o dia 23 de agosto.
IFF Cabo Frio oferece estágio na área de Educação Física

Arte de Bernardo Tostes/ IFF Cabo Frio

O IFF Cabo Frio publica edital para seleção e contratação de estudante de Educação Física para atuar como estagiário na instituição. Podem candidatar-se a vaga estudantes regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos superiores de Licenciatura em Educação Física, a partir do 3°período.

O valor da bolsa é de R$787,98 mais R$220 referente ao auxílio-transporte. A carga horária é de 20h semanais.  O estágio tem a duração de 6 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os interessados devem realizar a inscrição enviando a documentação exigida no edital e o currículo para o e-mail  ri.cabofrio@iff.edu.br, até às 23h59 do dia 23 de agosto. A seleção será realizada por meio de análise de currículo e entrevista.

Antes de realizar a inscrição é indispensável que o candidato leia o edital disponível no Portal de Seleções. Todas as etapas do processo de seleção também serão publicadas no mesmo endereço.