CAMPUS CABO FRIO

Laboratório em fase de implantação

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 09/11/2015 15h09, última modificação 09/11/2015 15h09
Os alunos do curso de eletromecânica do campus Cabo Frio estão entusiasmados com a implantação do novo laboratório e com a chegada de novos equipamentos

Os laboratórios de instrumentação e usinagem estão sendo montados com a contribuição da  laboratorista Isabele Ialberelo e do aluno do curso de eletromecânica, Celso Lima, com a supervisão do professor Carlos Roballo.

Os laboratórios auxiliam os alunos no aprendizado da fabricação mecânica numa planta instrumental e no processo de fabricação mecânica e vai atender, além do curso de eletromecânica o curso integrado em petróleo e gás, contemplando aproximadamente 80 alunos.

Para a diretora do Campus, Romilda Suinka, é uma grande satisfação ver a escola sendo estruturada: "com isso cumprimos o planejamento previsto para o curso, complementa.

(Publicado originalmente em 25/08/2010)