CAMPUS CABO FRIO

Palestra com deputado Marcelo Freixo no campus

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 03/12/2015 17h09, última modificação 03/12/2015 17h09
O professor de história e deputado estadual pelo PSOL, Marcelo Freixo, ministra palestra, hoje, às 18 h, no campus.

O Campus Cabo Frio, do Instituto Federal Fluminense, recebe, hoje, para uma palestra, às 18 h, o professor e deputado estadual, Marcelo Freixo.

Com o tema movimento estudantil e participação política da juventude, o evento, promovido pelo campus Cabo Frio, faz parte de um ciclo de palestras que irá trazer assuntos diversos para o âmbito educacional com objetivo de contribuir com a formação integral dos alunos, inclusive no exercício da cidadania.

Marcelo Freixo é professor de história e milita há 25 anos pelos direitos humanos e atualmente é deputado estadual no segundo mandato.

A palestra é aberta a toda comunidade da região.

(Publicada originalmente em 25/06/2013)