CAMPUS CABO FRIO

Projetos do Campus Cabo Frio são apresentados em feira de ciência

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 17/11/2023 17h07, última modificação 08/12/2023 18h53
O evento aconteceu essa semana e apresentou palestras e projetos de diversas instituições.
Expoarraial.jpeg

Durante os dois dias da Feira de Ciência e Tecnologia da Rede Municipal de Ensino -  Expo XP, os estudantes do Campus Cabo Frio puderam apresentar suas habilidades e conhecimento adquiridos com os projetos desenvolvidos no campus.

O Campus Cabo Frio participou com os projetos: lançamento de foguetes e a equipe de Programação e Robótica, além das palestras: o ensino formal e a pesquisa acadêmica, com o professor Robson Santos e Olimpíadas Escolares de Foguetes - Aprenda Fazendo, com o professor Willian  Sant´ Anna.

O professor Robson Santos foi o responsável em organizar a participação do campus na Feira de ciências, e destacou a importância de levar o conhecimento científico para os municípios da Região dos Lagos. "Esses eventos são importantes porque os estudantes tem a oportunidade de se integrar e apresentar o resultado dos seus aprendizados no IFF. Aproveito e agradeço a todos a participação.", destacou o professor.