CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Eleições

Thales Bittencourt será o novo diretor geral do Campus Cabo Frio

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 08/12/2023 17h11, última modificação 08/12/2023 18h40
Com 35,4% dos votos, o professor Thales foi eleito para o mandato 2024-2028.
Thales Bittencourt.jpeg

 O professor Thales Bittencourt de Oliveira foi eleito diretor geral do Campus Cabo Frio com 35,46% dos votos, nas Eleições IFF 2023 realizadas nessa quarta-feira, 06 de dezembro de 2023. Ele substituirá o professor Victor Saraiva a partir de abril de 2024.

 Os professores Alexandre Peixoto e Nei Cipriano também participaram do processo eleitoral e tiveram 26,9% e 9,6%, dos votos válidos, respectivamente.

 Thales Bittencourt assume um mandato de quatro anos, a partir de abril de 2024

 O Professor Thales agradeceu a toda comunidade acadêmica pelo voto de confiança e destacou: "Faço o compromisso de servir a todos com zelo e dedicação. Para mim é uma grande honra liderar uma equipe tão extraordinária de servidores e colaborar mais diretamente com a formação de todos os nossos estudantes. Agradeço de modo especial aos amigos que fazem parte da minha equipe, por terem se dedicado ao longo de meses para preparar nossas propostas. Cumprimento também aqueles que aceitaram, junto a mim, participar deste debate tão rico para nosso campus, de modo especial os candidatos Nei e Alexandre. Gostaria de começar este período de transição com o chamado para que cada uma e cada um de nossa comunidade, sem exceção, participe deste momento. Agora é hora de união. Vamos todos juntos trabalhar para um IFF mais dinâmico, próspero, diverso e inclusivo."

 Servidor público desde 2009 e servidor do IFF desde 2014, Thales atuou como Coordenador de Curso e Diretor de Ensino do Campus Cabo Frio. Sua formação é em Filosofia, e tem doutorado em Lógica e Metafísica pela UFRJ. 

 

 

registrado em: