CAMPUS CABO FRIO

"Tempo de Arraiá" no campus Cabo Frio

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 06/11/2015 16h07, última modificação 06/11/2015 16h07
Dia 03 de julho, às 19 h, o campus promove sua primeira festa julina. A diretoria convida toda comunidade iffiana a comparecer.

A primeira festa julina do campus Cabo Frio será realizada no próximo sábado, a partir das 19 h, no espaço externo do campus. A organização da festa tem a orientação da professora da disciplina de eventos, Karla Macedo e organização da turma do segundo ano do curso técnico em hospedagem.

As atrações previstas para a festa serão: a tradicional quadrilha, organizada pelos alunos, comidas típicas, apresentação do coral Canto e Encanto, com músicas populares, e forró pé de serra com uma banda formada por servidores e seus amigos.

Para a diretora, Romilda Suinka, o principal objetivo da festa será o de integrar alunos, servidores e suas famílias, num momento de descontração e alegria. "é importante que as famílias se reúnam e conheçam o local onde passamos a maior parte do tempo no nosso dia-a-dia, além de proporcionar uma grande festa, também podemos estreitar nossos laços de amizade e trazer os pais dos alunos para o convívio da escola." ressalta a diretora.

(Publicado originalmente em 01/07/2010)