CAMPUS CAMPOS CENTRO

COMBATE À COVID-19

Começa a vacinação contra a Covid-19 no IFF Campos Centro

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 13/04/2021 15h06, última modificação 13/04/2021 15h06
A partir desta terça-feira, 13 de abril, das 9h às 15h, o IFF Campos Centro é mais um local onde se aplicará a vacina contra a Covid-19. O sistema de aplicação do imunizante é por drive-thru.
Vacinação contra a Covid-19 começa no IFF Campos Centro

A equipe médica aplica a vacina na pessoa dentro do carro.Fotos: Divulgação

Começou nesta terça-feira, dia 13 de abril, a vacinação contra a Covid-19 no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro. Das 9h às 12h, estão sendo disponibilizadas 150 senhas para vacinação de mulheres. Das 12h às 15h, é a vez dos homens receberem o imunizante em igual número.
     Por dia, serão imunizadas 300 pessoas todos os dias da semana, segundo o diretor-geral do IFF Campos Centro, Carlos Alberto Henriques. A vacinação no IFF Campos Centro é feita pelo sistema de drive-thru e segue o calendário da Prefeitura de Campos dos Goytacazes. O acesso ao local da vacinação é pela rua Doutor Siqueira.
       Antes de sair de casa e se deslocar ao IFF Campos Centro, é preciso checar o calendário da vacinação da prefeitura e verificar a faixa etária que receberá a vacina no dia. O uso de máscara é obrigatório em todos os campi do IFF.

Pontos de vacinação
Ao todo, Campos possui 28 pontos de vacinação contra a Covid-19.

- Drive-thru UENF
- Drive-thru Guarus Plaza