CAMPUS CAMPOS CENTRO

II Mostra dos Projetos de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 29/04/2019 15h06, última modificação 21/05/2019 18h32
A apresentação dos trabalhos desenvolvidos nas coordenações e diretorias acontece até a tarde desta quarta-feira, 08 de maio.
Bolsa de Apoio

Os trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas estão expostos ao público presente no campus (Foto: Rakeny Braga)

Os 61 projetos estão sendo apresentados por estudantes bolsistas e seus Gerentes/Supervisores em cartazes e outras formas idealizadas pelos responsáveis. Os alunos contemplados com a bolsa são de áreas diversas.

Este ano, em cada sessão há apresentação oral de 15 projetos. De acordo com a Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA), a apresentação, mais uma vez, é na forma de cartazes que são afixados em cavaletes. Fica a cargo da coordenação do projeto, com a sua equipe, a produção dos cartazes, a organização do espaço no dia, bem como a proposição de outras formas de apresentação.

Em mensagem às coordenações, a DGA lembra que a presença dos estudantes bolsistas é obrigatória para manutenção da bolsa.

A Mostra acontece no corredor central do Bloco A, em frente ao Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-Estar (NAPBEM). De acordo com a diretora da DGA, Aline Pires de Vasconcelos, a importância da Mostra é apresentar e divulgar à comunidade do campus os projetos de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico com atuação desde novembro de 2018 em diversos setores. Neste evento, é possível verificar a integração entre as diferentes áreas do conhecimento, o desenvolvimento acadêmico do aluno, bem como a diversidade de projetos em atuação.