CAMPUS CAMPOS CENTRO

Colegiado

Eleição para novos representantes do Conselho do Campus

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/07/2017 15h29, última modificação 25/07/2017 20h47
Duas seções foram instaladas pela Comissão Eleitoral para a participação da comunidade do Campus Campos Centro.
Conselho do Campus

Estudantes participam da escolha de representantes discentes.

Estudantes, servidores administrativos e professores do Campus Campos Centro do IFF participaram nesta terça-feira, 25/07, da escolha dos novos representantes. Os eleitos terão mandato de dois anos podendo haver recondução, conforme as regras do Regimento Interno do Conselho do Campus. Nesta eleição estão sendo escolhidos três representantes dos estudantes, três representantes do corpo técnico-administrativo em exercício no campus, e três representantes do corpo docente também em exercício no campus.

De acordo com o Edital nº 12/2017 "serão declaradas eleitas as três chapas mais votadas em cada segmento com seus titulares e respectivos suplentes.”