CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Conecte-se

III Simpósio de Telecomunicações prossegue até a sexta-feira, 19/05

por Coordenação de Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/05/2017 20h09, última modificação 17/05/2017 20h10
Cerimônia de abertura teve a presença de diretores de ensino, coordenadores, professores e estudantes dos cursos técnico e tecnológico da área.
3º Simpósio de Telecomunicações

O palestrante Vitor Durans, da Unitic, abriu a série de trabalhos acadêmicos da programação.

Representando o diretor geral do Campus Campos Centro, Carlos Alberto Fernandes, o diretor de Ensino dos Cursos de Bacharelados, Leonardo Sardinha, disse na abertura que essa terceira edição indica "o sucesso dos eventos anteriores". A coordenadora do Curso Tecnológico de Sistemas de Telecomunicações, Suélly dos Santos, destacou a importância do Simpósio para os novos estudantes da área. Já o coordenador do curso técnico de Tele, Wilton do Nascimento lembrou que a programação desta terceira edição foi configurada com as opiniões emitidas pelos participantes dos encontros anteriores. 

Esse foi, por exemplo, o critério para a formulação de palestras e minicursos. Não por acaso, a data de abertura foi 17 de maio, Dia Internacional  das Telecomunicações. Mais de 200 estudantes se inscreveram para participar das palestras e minicursos que acontecerão até a sexta-feira 21/05 nas dependências do campus. 

Veja AQUI  a programação completa.