CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Ensino

V Semana Pedagógica promove debates que contribuirão para ensino, gestão e servidores

por Gabriela Lopes/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 11/11/2022 17h36, última modificação 18/11/2022 14h36
Colaboradores: Gabriela é bolsista da Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico no projeto Vivência do texto jornalístico na Ascom.
A iniciativa, destinada aos servidores do IFF Campus Campos Centro, acontecerá de 16 a 18 de Novembro, com programação de palestras e oficinas.
V Semana pedagógica

Arte com data da quinta Semana Pedagógica do IFF Campus Campos Centro.

      A V Semana Pedagógica do Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense inicia nesta quarta-feira, 16 de novembro, e se estende até a sexta-feira, 18 de novembro, com programação de palestras e oficinas sobre temas que foram demandados durante o semestre e o bem-estar dos servidores. Além disso, o evento dialoga com o cenário pós-pandêmico e a atualização dos editais quanto às submissões dos Projetos de Extensão.

Camila Mendonça Romero Sales, coordenadora da Diretoria de Gestão Acadêmica e Planejamento (Dirgap), destaca que "o evento contará com palestras com temas específicos, as tardes foram organizadas para que as coordenações analisem junto aos pares suas demandas específicas, além de oficinas para que os servidores trabalhem o corpo e a mente"

A Semana Pedagógica é um evento realizado no final de cada período no IFF Campus Centro, desde 2019, com uma ampla e diversificada programação, que inclui apresentação de trabalhos, debates, palestras e oficinas, entre outras atividades.

Confira AQUI a programação.