CAMPUS CAMPOS GUARUS

Semana de Integração acontece até quinta-feira no Campus Guarus

por Comunicação Social da Reitoria publicado 24/04/2017 16h59, última modificação 26/04/2017 14h31
Evento integra comunidade e marca início do ano letivo.
Semana de Integração acontece até quinta-feira no Campus Guarus

O IFFluminense Campus Campos Guarus realiza a sua 2.ª Semana de Integração no período de 24 a 27 de abril de 2017 com uma programação especial voltada a cerca de 1000 estudantes, do diurno e noturno, bem como aos servidores.

O evento foi organizado pela Direção de Ensino do campus em conjunto com as coordenações de curso e marca o início do ano letivo. A programação contará com minicursos, palestras, oficinas e atividades culturais e esportivas, e será divulgada diariamente pela organização do evento.

“A 2.ª Semana de Integração tem como objetivo promover a integração dos estudantes ingressantes com os demais estudantes e servidores do campus. Além disso, dentro da semana teremos uma programação específica para os docentes em forma de semana pedagógica”, destaca Monique Freitas Neto, diretora de Ensino e Aprendizagem do campus.