CAMPUS MACAÉ

Notícias

Processo Seletivo

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de professores e apoio para Programa de Aprendizagem

por Juliana Marinho publicado 22/01/2018 09h42, última modificação 24/01/2018 14h33
Programa de Aprendizagem do Campus Macaé, realizado em parceria com a Schlumberger, vai realizar seleção de professores e apoio Técnico Administrativo para atuação como bolsistas.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 22/01/2017 a 25/01/2017, das 10 às 17 horas, na Sala de Protocolo do Campus Macaé, gratuitamente.  Podem se candidatar às vagas ofertadas servidores públicos efetivos do Instituto Federal Fluminense em efetivo exercício das suas funções no Campus Macaé. A carga horária será de, no máximo, oito horas semanais.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (Anexo I); diploma, declaração ou certidão (cópia simples) que comprove a conclusão da habilitação exigida para a respectiva área de atuação, cursada em instituição reconhecida pelo MEC e outros itens constantes do anexo III que o candidato possua para pontuação na seleção; currículo preenchido (Anexo II) com a documentação comprobatória das informações nele contidas; autorização (original) da Diretoria a qual o servidor estiver vinculado (ANEXO IV).

Confira aqui o edital com todas as orientações do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Professores e Apoio Técnico Administrativo para atuação no Programa de Aprendizagem realizado em parceria com a Schlumberger.