CAMPUS MACAÉ

Registro Acadêmico

Abertas inscrições para Seminário de Formação Profissional

por Campus Macaé publicado 11/04/2023 13h57, última modificação 11/04/2023 14h11
Concludentes do Ensino Médio Integrado e Curso Técnico Subsequente devem solicitar matrícula até 05 de maio de 2023.
matricula.jpeg

Os estudantes que concluíram o último ano dos cursos Técnicos ou Médios Integrados do Campus Macaé do IFFluminense e desejam manter sua matrícula ativa, devem solicitar a inscrição na disciplina de Seminário de Formação Profissional até o dia 05 de maio de 2023.

O pedido pode ser feito pessoalmente no Registro Acadêmico do campus Macaé ou via e-mail: r com o assunto "Inscrição em Seminário" e no corpo do e-mail informar o nome completo, matrícula e curso.

A matrícula é válida por 1 semestre e, após o período, havendo interesse, é necessário solicitar a prorrogação. Os alunos inscritos em Seminário permanecerão como matriculado no IFF, não tendo direito a Certidão/Declaração de conclusão de curso ou Diploma. Para solicitar os documentos de conclusão, o aluno pode solicitar, a qualquer momento, a interrupção da matrícula em seminário e depois realizar o pedido de colação de grau.

registrado em: