CAMPUS MACAÉ

Abertas Mostra de Arte e Expocit

por admin publicado 24/11/2010 15h50, última modificação 18/12/2017 13h46
A I Mostra de Arte e Cultura e a Exposição de Ciência e Tecnologia acontecem nos dias 24 e 25 de novembro e são abertas ao público.

Nesta quarta-feira (24/11) teve início no Campus Macaé a I Mostra de Arte e Cultura e a Exposição de Ciência e Tecnologia (Expocit). A abertura oficial contou com a presença da Reitora, Cibele Daher. Depois, os presentes assistiram a apresentações de mágica e musical.

O evento prossegue até amanhã (25/11), com apresentação dos alunos das oficinas de violão e sopro, encontro de bandas e, às 19 horas, acontece o show de encerramento. Durante todo o dia estarão expostos trabalhos de artes plásticas, sob a coordenação do professor Maurecir. A Mostra é aberta ao público.

Na Expocit o visitante pode conferir os trabalhos dos alunos do ensino médio integrado, expostos na quadra do Campus.