CAMPUS MACAÉ

Alterado cronograma da seleção de projetos para IFMaker Campus Macaé

por Campus Macaé publicado 01/08/2022 17h51, última modificação 01/08/2022 17h51
Resultado parcial será publicado no dia 5 de agosto.
IFMAKER.png

A Diretoria de Inovação, Pesquisa e Extensão do Campus Macaé publicou novo cronograma do Processo de Seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão Multidisciplinares com Foco nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável a serem Desenvolvidos no Laboratório IFMaker. Veja aqui o comunicado nº 1.
 De acordo com o documento, o resultado parcial será divulgado no dia 5 e o resultado final no dia 08 de agosto, quando iniciará a seleção de bolsistas para atuação nos projetos. O edital tem vigência até dezembro de 2022. Para os estudantes que atuarão nos projetos serão concedidas 15 bolsas, equivalentes à ICJ/CNPq, no valor de 100 reais mensais.
 Laboratórios Makers são espaços montados dentro de escolas e universidades, compartilhados e voltados para que os alunos transformem a teoria em prática. Por meio dos projetos, o IFF pretende fomentar a produção acadêmica e as atividades de pesquisa.
 Acompanhe o processo deste Edital no Portal de Seleções.

registrado em: ,