CAMPUS MACAÉ

Alterado cronograma do edital de transporte emergencial do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 28/01/2022 09h32, última modificação 28/01/2022 09h32
Resultado preliminar será publicado no dia 01 de fevereiro.
Transporte Escolar IFF Macaé.jpeg

O Campus Macaé publicou um comunicado de alteração do cronograma previsto para o Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Transporte Emergencial. Veja aqui as novas datas.

De acordo com a publicação, o resultado preliminar com a listagem dos estudantes contemplados será divulgado no dia 01 de fevereiro, sendo o dia subsequente destinado à interposição de recursos.  O resultado final será divulgado no dia 03 de fevereiro.

O edital emergencial leva em conta a situação pandêmica causada pela Covid-19 e seus impactos. Os recursos são destinado aos estudantes que tenham dificuldades financeiras para se deslocar no percurso residência/instituição de ensino/residência, e não tenham acesso à gratuidade do passe escolar por ações provenientes de iniciativas públicas municipais ou estaduais ou que precise, necessariamente, de complementação.

Acompanhe todas as publicações referentes ao edital no Portal de Seleções.