CAMPUS MACAÉ

Aluna conquista títulos no karatê

por admin publicado 26/08/2010 16h27, última modificação 18/12/2017 13h42
A estudante do campus Macaé, Jéssica de Carvalho, teve mais uma vitória como karateca e agora treina para os próximos campeonatos que serão realizados este ano.

A aluna Jéssica Fernandes Fragoso de Carvalho, do segundo ano de Eletromecânica, conquistou mais um título como karateca. No dia 21 de agosto, a jovem participou da 1ª Copa São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, e ficou em segundo lugar na categoria abaixo de 55 quilos, competindo com atletas de todo o Brasil.

Em setembro, Jéssica vai participar da Copa Independência, de Nova Iguaçu, do campeonato da Região dos Lagos e da Copa Cidade Maravilhosa, no Rio de janeiro. Estará presente, em outubro, no Sul Americano, a ser realizado em Foz do Iguaçu.  Novembro é a vez do campeonato estadual, o qual ela também pretende disputar.

Para o transporte até os locais das lutas, a estudante conta com o apoio do campus Macaé. Mas a atleta ainda não tem outros patrocínios. Jéssica é vice-campeã brasileira de karatê da categoria juvenil e campeã na infanto-juvenil.