CAMPUS MACAÉ

Aluna participará de Feira da UFRJ

por admin publicado 03/10/2011 13h30, última modificação 18/12/2017 13h47
Carolina Fernandes teve seu trabalho selecionado para a Feira de Ciências da UFRJ. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro.

A aluna do ensino médio integrado ao curso de Eletromecânica, Carolina Rosf Peroni Fernandes, teve seu trabalho selecionado para a Feira de Ciências e Mostra Científica: Ciências para um Mundo Melhor, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro, na Cidade Universitária, em Macaé e tem o objetivo de estimular, nos estudantes da educação básica, cursos técnicos e universitários, a concepção de ciência e tecnologia enquanto conhecimentos passíveis de serem mobilizados para a leitura do cotidiano e para a resolução de problemas ambientais.

O trabalho selecionado tem como título: "Qualidade da dieta e fatores associados em um grupo de adolescentes do Instituto Federal Fluminense, campus Macaé” e foi elaborado com a orientação de Michelle Guedes Catunda, Engenheira Agrônoma Dsc Biociências e Biotecnologia do campus Macaé.