CAMPUS MACAÉ

Alunos do Campus Macaé vão participar de Encontro Literário

por admin publicado 10/05/2010 12h12, última modificação 18/12/2017 13h42
O evento acontece nesta quarta-feira, 12 de maio, e tem o objetivo de promover a releitura e novas discussões acerca da obra do dramaturgo e escritor Nelson Rodrigues.

O Encontro Literário intitulado “A criatura humana: encontros com Nelson Rodrigues” será realizado na próxima quarta-feira, 12 de maio, a partir das 9h, no Laboratório de Línguas do campus Macaé. O evento faz parte das atividades de extensão e é orientado pela professora de Língua Portuguesa, Rita de Cássia.

Trinta alunos do campus poderão participar. Os interessados devem procurar o aluno bolsista do Projeto de Extensão, Paulo Cesar, do terceiro ano do Ensino Médio Integrado, que também atuará como leitor guia da roda de leitura. O encontro busca promover a releitura e novas discussões acerca da obra do dramaturgo e escritor Nelson Rodrigues.