CAMPUS MACAÉ

Alunos fazem curso em Santa Catarina

por admin publicado 08/04/2015 14h20, última modificação 18/12/2017 13h45
Eles aprenderão sobre “Motores Elétricos de Baixa Tensão", na empresa Weg Equipamentos Elétricos. Treinamento faz parte do projeto do professor Alexandre Nunes Barreto.

Os alunos Ramon Machado Zapata, do curso de Engenharia de Automação e Controle, e Igor Ferreira do Rosário, do curso Técnico em Automação, ambos do campus Macaé, estão na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, para participar do curso de capacitação oferecido pela Weg Equipamentos Elétricos, sobre "Motores Elétricos de Baixa Tensão".

Esse curso, a viagem e a hospedagem está sendo possível graças ao convênio IFF/CNPq Edital 17/2014, cujo projeto está sendo desenvolvido sob a coordenação do Prof. Alexandre N. Barreto e que tem como título “Turbina Eólica/Gerador de Indução autoexcitado como carregador de bancos de baterias para sistemas de corrente contínua em plataformas offshore. Desenvolvimento de um protótipo.”

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 08/04/2015)