CAMPUS MACAÉ

Alunos participam da Brasil Game Show

por admin publicado 20/10/2011 12h00, última modificação 18/12/2017 13h47
Professores levaram alunos de informática à feira Brasil Game Show 2011, no Rio de Janeiro, a maior da América latina e que concentra empresas expositoras de produtos e serviços.

Alunos do Curso Técnico subsequente em Informática do campus Macaé visitaram a feira Brasil Game Show 2011, no dia 8 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro, acompanhados por professores da instituição.

O evento teve foco na apresentação e desenvolvimento de software na área de
games. A feira é a maior da América Latina sobre o tema e reuniu diversas empresas do ramo que expuseram as tecnologias atuais para conquistar o mercado em
expansão.

Para a professora Maria Alciléia, que também esteve presente na BGS, “com as tecnologias móveis e a Internet, a área de desenvolvimento de games é motivadora e geradora de oportunidades de trabalho para os futuros técnicos em informática do campus Macaé”.