CAMPUS MACAÉ

Alunos visitam Feira de petróleo no Rio

por admin publicado 16/09/2010 12h30, última modificação 18/12/2017 13h42
Rio Oil & Gas é o principal evento da área de petróleo e gás na América Latina. Na feira, alunos do campus Macaé viram funcionar equipamentos estudados nos livros.

Cerca de 60 alunos do ensino superior e 88 do ensino técnico do Campus Macaé visitaram a Feira Rio Oil & Gas, realizada no Centro de Convenções do Rio de Janeiro. O evento é considerado o principal da área de petróleo e gás na América Latina e acontece a cada dois anos.

Segundo o Coordenador de Complementação Acadêmica, Paulo Salvador, o objetivo da visita dos alunos é conhecer os equipamentos sobre os quais os professores comentam em sala, assistir às demonstrações de funcionamento, tirar dúvidas e ficar por dentro das inovações tecnológicas.