CAMPUS MACAÉ

Retorno gradual

APP para turmas de Eletrônica e Eletromecânica do Campus Macaé

por Comunicação Campus Macaé publicado 12/11/2021 13h09, última modificação 12/11/2021 14h38
Concluintes iniciarão atividades de laboratório na próxima semana.
Tecnico eletro.jpg

Dando continuidade ao retorno seguro planejado pelo IFFluminense, as turmas de quarto ano dos cursos técnicos de Eletromecânica e Eletrônica do Campus Macaé iniciarão suas Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) a partir da próxima semana. As turmas foram divididas em grupos com horários distintos devido à capacidade dos laboratórios. Os alunos foram informados pelos coordenadores de cada curso. Cada turma cursará duas disciplinas.

A norma de acesso ao campus prevê para estudantes e servidores a comprovação de vacinação, uso de máscara e a manutenção do distanciamento.

A biblioteca estará disponível para o acesso dos estudantes em APP às às terças e quartas, das 8 às 20h e às sextas das 14 às 20h, com reserva de mesa via formulário e empréstimo de livros via solicitação online (veja aqui o tutorial de empréstimo).

De acordo com a Resolução N° 58/2021, que aprova as diretrizes de retorno, os casos de suspeita e ou de infecção pela covid-19, pelo servidor ou estudante, serão tratados conforme o protocolo estabelecido no Plano de Retorno às Atividades Presenciais Não Adaptáveis ao Modelo Remoto no IFF. As medidas adotadas até o presente momento pelo IFF serão objeto de constante monitoramento e poderão ser reavaliadas a qualquer momento.

√ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!