CAMPUS MACAÉ

Apresentação da banda de Mato Grosso

por admin publicado 07/11/2011 15h50, última modificação 18/12/2017 13h47
A big band do IFMT empolgou os presentes no último dia 1 de novembro, no recreio coberto do campus. A apresentação fez parte do 2º Festival de Arte e Cultura.

No dia 1 de novembro, o Campus Macaé recebeu a banda do Instituto Federal do Mato Grosso, que se apresentou nos turnos da manhã e tarde. A apresentação fez parte do segundo Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal Fluminense, que este ano decidiu fazer apresentações em todos os campi.
    A banda é formada por alunos, egressos e comunidade e possui 80 membros no total, tendo vindo ao IFF apenas a metade deles. Segundo o maestro Alberto Midom, a banda já existe há 51 anos. Os participantes são beneficiados com o bolsa arte e o campus Cuiabá possui aulas de teatro, coral e banda na grade curricular.
    A apresentação durou cerca de uma hora, na qual a banda tocou estilos variados, rock, pop, jovem guarda, ritmos latinos e mpb.