CAMPUS MACAÉ

Apresentação de karaokê agita almoço

por admin publicado 03/04/2013 16h05, última modificação 18/12/2017 13h46
Horário de almoço animado nesta quarta-feira, dia 3, com apresentação do projeto Quartas Culturais no espaço do recreio coberto do câmpus Macaé.

A primeira apresentação do projeto Quartas Culturais agitou a hora do almoço de alunos e servidores nesta quarta-feira, 3 de abril, no câmpus Macaé. Ao som do teclado, com o professor Hélio Junior, os interessados podiam escolher uma música e cantar, como em um karaokê.

O evento é organizado pela professora de Artes, Clarisse Terra, que já anunciou outras edições para o final do mês. “O objetivo hoje foi buscar a espontaneidade e criatividade das pessoas”, comentou ela. Quem quiser participar das próximas apresentações, pode procurar a professora e se inscrever.

Já para quem quer participar do coral, os alunos ensaiam todas as quartas-feiras, às 13h, com o professor Hélio, no auditório.