CAMPUS MACAÉ

Atleta do Campus Macaé participa de campeonato no DF

por Campus Macaé publicado 27/03/2023 13h53, última modificação 27/03/2023 13h53
Colaboradores: Prof. Marcelo Delatoura
Nykolli Rangel competiu nos 400 metros com barreiras e lançamento de dardo.
Atleta Campus Macaé - Nykolli

Estudante do Ensino Médio Integrado à Eletrônica, Nykolli Alves da Silva Rangel, participou do Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo realizado em Brasília-DF, entre os dias 21 e 23 de março, obtendo o terceiro lugar nos 400 metros com barreiras e quinto lugar no lançamento de dardo.

A atleta iniciou e mantém treinamento no  CIEP Municipalizado Maringá, em Macaé, sob a supervisão do professor de Educação Física Hiller Franco Entringer e recentemente ingressou na equipe de atletismo do campus. De acordo com os professores de Educação Física Marcelo Delatoura e Germano Rangel, técnicos da equipe de Atletismo do Campus Macaé, Nykolli é uma estudante-atleta resiliente, focada e com imenso espírito de equipe, qualificando a equipe.