CAMPUS MACAÉ

Atletas do Campus Macaé participarão de etapa nacional do JIFs 2022

por Campus Macaé publicado 25/11/2022 11h29, última modificação 25/11/2022 11h29
Jogos acontecerão de 28 de novembro a 02 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP).
JIF-post-noticia.png

Os Jogos dos Institutos Federais (JIFs) reúne atletas dos Institutos Federais de todo o país, o Colégio Pedro II e os CEFETs RJ e MG. A edição 2022 acontecerá em São José do Rio Preto (SP).
  Os atletas que participarão da competição foram selecionados por meio dos Jogos Internos do Instituto Federal Fluminense - JINIFF. O Campus Macaé estará representado nas equipes de futsal masculino e feminino natação, xadrez, handbol feminino e atletismo.
  De acordo com o professor de Educação Física do Campus Macaé, Marcelo Delatoura, a participação no JIFs é um valioso momento de encontro com colegas servidores de todo o Brasil. “É um momento de confraternização entre os estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. além de ser um espaço para o fortalecimento do esporte e do lazer como ferramentas formativas”, destacou.