CAMPUS MACAÉ

Aula inaugural do Curso de Especialização

por admin publicado 21/02/2011 16h10, última modificação 18/12/2017 13h47
A turma do Curso de Especialização em Operações com Equipamentos Submarinos terá sua aula inaugural na próxima quinta-feira, dia 24, no auditório da instituição.

Na próxima quinta-feira, 24, às 14h, o campus Macaé vai realizar a aula inaugural do Curso de Especialização em Operações com Equipamentos Submarinos. O evento contará com a presença de representantes das empresas parceiras do IF Fluminense neste projeto e de representantes da Petrobras.

A atividade vai contemplar os 33 alunos da primeira turma selecionada. Na sexta-feira, 25, os profissionais de Recursos Humanos das empresas farão uma reunião com os estudantes. O período de aulas terá início no dia 28 de fevereiro.

A previsão é de que a segunda turma comece a estudar no mês de maio, como consta no edital.