CAMPUS MACAÉ

Aula Inaugural do curso de Poços de Petróleo

por admin publicado 11/05/2011 15h40, última modificação 18/12/2017 13h47
Curso iniciou nesta quarta-feira, dia 11 de maio, no campus Macaé, com a palestra do Gerente da Assistência Técnica para América Latina da GE.

A aula inaugural do curso de Especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo aconteceu nesta quarta-feira, 11 de maio, no campus Macaé. O curso é realizado pelo Instituto Federal Fluminense em parceria com a GE Oil & Gas e com o apoio da Fundação Pró-IFF. Estiveram presentes a Pró-Reitora de Ensino, Fabíola Ney, o Diretor Geral do campus Macaé, Marcelo Félix, o Coordenador do curso, Robson Santos, o Superintendente da Fundação Pró-IFF, Said Auatt e o Gerente da Assistência Técnica para América Latina da GE, Fernando Quental.

A palestra foi proferida pelo representante da GE, que a apresentou e falou sobre a carreira na empresa. “As oportunidades aparecem para os que merecem. Essa é uma cultura da GE que é reconhecida até fora dela”, completou.

O palestrante afirmou que a empresa optou por realizar o curso no IFF pela reconhecida qualidade de ensino e infraestrutura encontradas. Fernando  ressaltou que "a GE espera que os alunos tenham presença, atitude, integridade e segurança. Aqueles que se destacarem no curso serão contratados pela empresa".