CAMPUS MACAÉ

Bibliotecários do IFF se reúnem em Macaé

por admin publicado 23/10/2014 14h23, última modificação 18/12/2017 13h46
Novos servidores foram apresentados para os campi de Cabo Frio, Quissamã e para o Centro de Referência. Também foram discutidos outros assuntos concernentes às bibliotecas do IFF.

Na última sexta-feira (17/10/14), aconteceu no campus Macaé do Instituto Federal Fluminense uma reunião dos bibliotecários do IFF. Na ocasião, foram apresentados os novos profissionais da área: Andre Luiz dos Santos Silva da biblioteca de Quissamã, Fábio dos Santos Santos da biblioteca de Cabo Frio, Viviane Ribeiro Alves do Centro de Referência e do arquivista Ramon Maciel Ferreira Reitoria, também do Centro de Referência. Também estiveram presentes os bibliotecários de Macaé, Henrique Barreiros Alves, de Guarus, Juliana Farias Motta, de Cabo Frio, Marlus José Soares, e de Itaperuna, Paulo César Encarnação .

Os assuntos abordados foram: recursos provenientes do Projeto Universidade Petrobras, Andamento da aquisição do Software, Compras, Biblioteca EAD, Patrimônio/Baixa, visita MEC, Troca e aquisição de Materiais bibliográficos e mobiliário, Servidores em débito (procedimento padrão com RH), Serviços prestados, Fluxogramas, PDI, Uso do Portal CAPES e implantação do Sistema de Bibliotecas (SIBI IFFlumiense).