CAMPUS MACAÉ

Cursos Técnicos

Campus Macaé abre inscrição para processo seletivo simplificado de técnico subsequente e Proeja

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 02/06/2016 13h18, última modificação 07/06/2016 11h18
Seleção acontecerá por meio de ordem de inscrição ou sorteio.
Vagas remanescentes 2016

Inscrições de 6 a 10 de junho de 2016.

De 6 a 10 de junho, o campus Macaé do Instituto Federal Fluminense recebe inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas remanescentes dos cursos do Ensino Técnico Subsequente e do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Para concorrer a uma das 98 vagas oferecidas para o nível Técnico Subsequente, o candidato deve ter o Ensino Médio completo ou possuir Certificação do ENEM e se inscrever no portal www.inscricoes.iff.edu.br. As vagas são para os seguintes cursos: Automação Industrial, Eletrônica, Meio Ambiente, Informática e Segurança do Trabalho, todos noturnos.

O Proeja disponibiliza 18 vagas e se destina aos candidatos que tenham concluído, em 2015, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental ou curso equivalente e comprovem idade mínima de 18 anos. As inscrições deverão ser feitas presencialmente pelo candidato ou por seu representante legal, no setor de Protocolo, nos horários definidos pelo edital, mediante preenchimento de ficha de inscrição e apresentação de documento oficial de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade originais.

As inscrições são gratuitas e o preenchimento das vagas será por ordem de inscrição. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, ocorrerá um sorteio público, no dia 13 de junho, às 19 horas, em que é obrigatória a presença do candidato. Os editais completos estão disponíveis no portal de seleções: www.selecoes.iff.edu.br.

Comunicação Social do campus Macaé