CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé abre período de matrícula para alunos novos

por admin publicado 14/01/2010 19h55, última modificação 18/12/2017 13h42
O cronograma de matrícula será dividido de acordo com as modalidades: Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e de Qualificação Profissional em Caldeiraria (Proeja).

Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula no Registro Acadêmico da instituição, no período de 18 a 22 de janeiro, para os aprovados nos Cursos Técnicos Integrados; de 25 a 29 de janeiro, para os aprovados nos Cursos Técnicos Subsequentes e de Qualificação Profissional em Caldeiraria (Proeja). O horário de funcionamento será das 9h às 12h e das14h às 20h.

No ato da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos:

Cursos Técnicos Integrados:

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental, original e cópia;
  • Certidão de Nascimento ou casamento, original e cópia;
  • 3 fotos 3x4 atuais;
  • Taxa de seguro individual paga na Cooperativa dos Servidores do IFF Campus Macaé;
  • CPF, original e cópia.

Proeja:

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental, original e cópia;
  • 3 fotos 3x4 atuais;
  • CPF, original e cópia;

Cursos Técnicos Subsequentes:

• Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, original e cópia;
  • 3 fotos 3x4 atuais
  • CPF, original e cópia;

Na falta do Histórico Escolar, o aluno deverá apresentar um Declaração de Conclusão do curso. A não apresentação, no ato da matrícula, de qualquer dos itens mencionados implicará a impossibilidade de sua efetivação.

A primeira reclassificação será divulgada no dia 1 de fevereiro, no site do IFF e no campus Macaé, seguida de matrículas nos dias 2, 3 e 4 do mesmo mês. O resultado da segunda reclassificação está marcado para 5 de fevereiro e as matrículas nos dias 8 e 9.

— registrado em: