CAMPUS MACAÉ

Formatura

Campus Macaé convoca EMI para colação de grau

por Registro Acadêmico Macaé publicado 07/05/2021 09h13, última modificação 07/05/2021 09h13
Evento online será realizado no dia 23 de maio apenas para formandos.
Aviso.jpg

O Campus Macaé do IFFluminense convoca todos os alunos e ex-alunos do ensino médio integrado, de todos os anos, que concluíram todos os componentes curriculares, e ainda não participaram da cerimônia de colação de grau, a se manifestarem sobre o interesse em participar da cerimônia de colação de grau via web que ocorrerá nos dia 24/05 (EMI Técnico em Automação Industrial), 26/05 (EMI Técnico em Eletromecânica), 28/05 (EMI Técnico em Meio Ambiente) e 31/05 (EMI Técnico em Eletrônica).

Envie por e-mail os documentos listados abaixo para – com o seguinte assunto: COLAÇÃO DE GRAU EMI MAIO/2021.

- Requerimento (abaixo) preenchido e assinado (imprima, preencha à caneta, assine a primeira folha e digitalize novamente)

- Identidade (não serve a carteira de motorista)

- CPF (Separado da identidade)

- Certidão de nascimento ou casamento

- Certidão de Quitação Eleitoral (maiores de 18 anos - pode ser emitida pelo site do TSE)

- Certificado de Reservista (maiores de 18 anos e somente sexo masculino)

- Se for aluno do Ensino Médio Integrado e EJA: histórico escolar do fundamental.

OBS.: Quem for casado e teve seu nome alterado, deve ter o nome alterado em todos os documentos apresentados.

Caso você já tenha recebido os documentos de colação de grau após 13 de março de 2020 e não participou da cerimônia via web e deseja participar, basta enviar o e-mail sem nenhum anexo com o mesmo título com nome completo e matrícula.

O prazo máximo para o envio do e-mail é dia 17/05.

Dia 23/05 encaminharemos o link da cerimônia via web. Devido ao limite de acessos na plataforma, solicitamos que apenas os formandos acessem o link, não compartilhando o mesmo com familiares.