CAMPUS MACAÉ

Ano Letivo

Campus Macaé define data de retorno às aulas

por Campus Macaé publicado 28/06/2024 15h24, última modificação 28/06/2024 16h12
Atividades normais do campus serão retomadas a partir desta segunda, 01 de julho.
card institucional - retomada das atividades_macae.jpg

Em assembleia realizada nesta sexta-feira, 28 de junho, os servidores do Campus Macaé optaram por retornar às atividades a partir da próxima segunda-feira, 01 de julho. Na reunião, também foi formada a comissão que formulará o novo calendário letivo para reposição das aulas.

A Direção informou que  o campus já estava se preparando para o retorno, de forma que estarão disponíveis aos estudantes os serviços de merenda escolar e passe estudantil para os portadores do Riocard. Os horários das aulas já estão atualizados no Painel do Estudante.

Todos os campi do Instituto Federal Fluminense também retornarão ao funcionamento normal ao longo da semana. Veja as datas dos demais campi clicando aqui.