CAMPUS MACAÉ

Resultado Final

Campus Macaé divulga resultado final do edital de Segurança Alimentar

por Campus Macaé publicado 01/09/2021 08h49, última modificação 01/09/2021 08h49
Recursos da merenda escolar têm sido destinados ao Programa de Segurança Alimentar e Nutricional.
segurança alimentar 2021.jpeg

Diante dos impactos econômicos e sociais em decorrência das ações de combate a disseminação da Covid-19, do ingresso de novos estudantes para o ano letivo de 2021 e considerando a disponibilidade orçamentária, o edital para a concessão de benefícios do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional do IFF Macaé, visa contribuir com a situação familiar dos alunos do campus, no que diz respeito à garantia de alimentação básica, tendo em vista as  condições nutricionais em que os próprios e suas famílias se encontram, relacionadas com as condições socioeconômicas.

Veja aqui a lista de contemplados em cada modalidade. Todas as publicações referentes ao Edital e sua retificação estão disponíveis no Portal de Seleções.