CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé firma parceria com a Polícia Militar

por Assessoria de Comunicação publicado 25/08/2016 13h52, última modificação 25/08/2016 13h54
O Campus Macaé passará a fazer parte da rota da ronda escolar realizada por policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar, com viaturas patrulhando periodicamente os acessos da instituição.
Reunião da direção com sargento do 32º Batalhão da PM

Diretores estiveram reunidos com o Sargento Marcelo para tratar a questão da segurança no Campus Macaé.

Na tarde de quarta-feira, 24 de agosto, o diretor-geral do Campus Macaé, Marcos Cruz, e o diretor de relações institucionais, Neto Severino, estiveram reunidos com o Sargento Marcelo, para firmar uma parceria com o 32º Batalhão da Polícia Militar.

O campus passará a fazer parte da rota da ronda escolar da PM, com viaturas patrulhando periodicamente os acessos da escola, assim como já acontece em outras instituições de ensino da cidade. O acompanhamento da atividade de ronda será feito através de um caderno de registro, fornecido pela PM, que ficará na Chefia de Gabinete.

registrado em: