CAMPUS MACAÉ

Alimentação Escolar

Campus Macaé faz chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

por Campus Macaé publicado 17/10/2019 12h48, última modificação 17/10/2019 12h48
Prazo para entrega dos envelopes com as propostas é até 06 de novembro.
Chamada para aquisição de alimentos

Edital de Chamada Pública nº 01/2019 destinada à aquisição de alimentos, na modalidade Compra Institucional, para atender demanda da alimentação escolar dos alunos do Campus Macaé, conforme o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). - Foto: Freepik

Os produtores rurais da Agricultura Familiar poderão fornecer para o Instituto Federal Fluminense (IFF) alimentos tais como frutas (abacaxi, banana prata, laranja e manga plamer), feijão, leite, iogurte, queijo e manteiga. O valor total orçado para compra é de R$ 181.061,03. Os preços foram estabelecidos com base no preço médio pesquisado no comércio local do município de Macaé. Para participar é preciso estar em uma das seguintes exigências:

1 "Fornecedores Individuais: Agricultores Familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Física);

2 Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Física de cada agricultor);

3 Grupos Formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Jurídica)."

Os interessados devem entregar documentação para habilitação estabelecida no edital e proposta de preço para venda no Protocolo do campus Macaé em envelopes fechados, de acordo com as especificações previstas no edital.

Entrega dos envelopes:

Período: 16/10/2019 a 06/11/2019

Horário: 09:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:30h (horário de Brasília-DF), de segunda a sexta no Protocolo do campus.

Endereço da entrega:

Rodovia Amaral Peixoto s/n - km 164

Bairro Lagoa - Macaé/RJ

CEP 27.925-290

Os interessados deverão estar atentos à documentação exigida e às condições de adequação dos alimentos para a merenda escolar.

A abertura dos envelopes contendo as propostas ocorrerá no dia 07/11/2019 às 13:00 horas (horário de Brasília-DF) no Miniauditório I, localizado no Bloco A do Campus Macaé IFFluminense. O endereço do campus é Rodovia Amaral Peixoto s/n - Km 164, Bairro Lagoa, Macaé/RJ, CEP 27.925-290

Veja aqui o edital completo com todas as informações, orientações para preenchimento dos envelopes e os anexos.